spot_img
0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

InícioAlexandre UbillaA motivação diária através da natação

A motivação diária através da natação

Nadar, nadar, nadar, nadar e talvez não obter o resultado rápido ou até desejado. Como fazer? A ansiedade é algo que em nossa sociedade (por diversos fatores) se alastra de forma relevante.

Neste aspecto, quando  se procura a natação, alguns nadadores querem o resultado de imediato, e quando digo imediato, será em 1 mês, e meses ou até menos que isso, e as vezes o resultado não aparece!

E aí, como se motivar? A resposta para isso está em você, em seu estado de espírito. É difícil sim levantar todos os dias e ir a luta pensando se o resultado chegará, porém uma mente centrada e com objetivos concretos, tudo fica mais fácil.

Digo objetivo concreto, pois alguns resultados que muitos nadadores almejam, não requerem em curto espaço de tempo, requerem a dedicação e o próprio tempo.

A principal relação entre natação e bem-estar físico e mental é a motivação. E de onde conseguimos essa motivação? Como dito em outras matérias, é preciso ter objetivos, metas e planos na natação.

Mas como assim?, em qualquer coisa que façamos, temos um objetivo, por mais simples que seja, e precisamos desta motivação a cada braçada e pernada.

Portanto, boas braçadas e pernadas, pois o resultado há de chegar!!

Professor I Autor I Palestrante I  Escritor

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMOS POSTS