spot_img
0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

InícioAlexandre UbillaAULAS DE NATAÇÃO E A POSTURA PROFISSIONAL

AULAS DE NATAÇÃO E A POSTURA PROFISSIONAL

Para muitas pessoas, a palavra “trabalhar” é guerrear, lutar, batalhar, é brigar com leões o tempo todo, diariamente.

Para uma relação pessoal de sucesso, “trabalho” pode e deve ser igualada como diversão, a não ser que você não queria isso.

Dizer que diversão é o que faço diariamente pode ser a solução para um caso de negativismo, e desta forma poder alcançar o sucesso mais rapidamente, não pela simples dedicação, mas pelo exemplo de líderança de um professor ou qualquer outro líder.

A motivação também leva as pessoas a agirem e a executarem determinada tarefa e a empenharem-se com dedicação, esforço e energia em tudo aquilo que fazem.

A natureza e intensidade motivacional, varia de pessoa para pessoa, dependem ainda das motivações internas e externas ao indivíduo.

Muitas escolas, academias e outras instituições precisam das pessoas para atingirem os seus objetivos e alcançar a sua visão e missão de futuro, assim como as pessoas necessitam das organizações para atingirem as suas metas e realizações pessoais.

Assim sendo, será crucial manter as pessoas motivadas e satisfeitas para que trabalhem arduamente no alcance das metas e objetivos traçados.

A postura do professor de natação não difere de outras, muito pelo contrário. O Ambiente é diferenciado e as situações complexas, visto que os que procuram a “piscina” tem inúmeros fins, sejam eles terapêuticos, psicológicos, medicinais, esportivos e assim uma gama de variedades e objetivos diversos.

Cabe a este profissional analisar de forma coerente os aspectos exigidos e proporcionar a qualidade de vida que se espera diante da atividade.

Diante disto, podemos dar sequência a um bom trabalho e a execução e um marketing profissional de qualidade.

 

Visite o Site: www.alexandreubilla.com.br I Youtube I Linkedin

Professor I Autor I Palestrante I Doutorando I Escritor

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMOS POSTS