spot_img
0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

InícioAlexandre UbillaEmagrecimento com saúde e bem-estar através da natação.

Emagrecimento com saúde e bem-estar através da natação.

Emagrecer: “Eita palavrinha” que para muitos é sinônimo de estética, beleza, performance e resultado. Mas e aí, emagreço nadando? Este questionamento sempre aparece na época chamada “projeto verão”. A perda de peso por si só, já é um fator que muitos opinam e os resultados em alguns casos não é nada benéfico.

O desejo de emagrecer na natação para algumas pessoas parece ser algo a ser atingido rapidamente, porém não é bem assim. Minutos de aula, dias da semana e outros fatores podem influenciar a perda de peso, porém é preciso vários cuidados em emagrecer e querer nadar.

Os sacrifícios feitos para o emagrecimento são vários, incluindo ir nadar sem comer, o que em alguns casos é comum. Jamais faça isso, mesmo porque a natação tem um dispêndio de energia enorme, e sem os substratos necessários para manter seu corpo ativo, ele sofrerá as consequências.

Vamos lá: perder peso depende de uma série de coisas, dentre os hábitos alimentares, a composição corporal do indivíduo, histórico familiar e a prática de exercícios.

A natação não faz milagres, por isso estar acompanhada de uma boa composição alimentar é um benefício extremo, e diante disso, o emagrecimento pode vir de maneira muito mais saudável e benéfica.

Boas braçadas e sucesso sempre!!

Professor I Autor I Palestrante I  Escritor

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMOS POSTS