spot_img
0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

InícioAlexandre UbillaQualidade de vida ao seu alcance!

Qualidade de vida ao seu alcance!

(Benefícios e a qualidade de vida)

Atualmente, você é bombardeado com artigos de jornais e revistas na qual falam de dietas, condicionamento físico e outros além dos programas de áudio e vídeo. Se você não aguenta mais ouví-los, acalme-se!

O preparo físico está na moda, aperfeiçoar tanto quanto a saúde são hábitos que você pode desenvolver.

O condicionamento físico adquiriu uma “forma e imagem” a todos. Torne-se parte deste programa!

Sabemos que o único meio de prevenir os males da inatividade é permanecer ativo. Não durante um mês, mas durante toda a vida, descobrimos que a saúde é, na maioria das vezes, um fator que podemos controlar e que podemos prevenir o surgimento de algumas doenças.

Quando nascemos, recebemos um corpo saudável e temos o dever de cuidar e zelar por este que é nosso abrigo.

Se você se importa só com idéias do tipo “exercício é só pra doente”, esqueça. Fique sabendo que a atividade física tem muito a lhe oferecer. “Boa saúde”, não por estar doente, mas sim por livrar-se de algumas doenças (como infarto, câncer, doenças cardíacas e pulmonares) e de acidentes, ou, antes disso, ferimentos.

Na ausência de exercícios físicos diários, nossos corpos tornam-se depósitos de tensões acumuladas e, sem canais naturais de saída para essas tensões, nossos músculos tornam-se fracos e tensos.

O ideal é praticar atividade física durante toda vida, mas independentemente disto, podemos recuperar uma existência mais saudável e gratificante em qualquer idade. Todo exercício atua de forma a exercitar a musculatura do corpo inteiro.

Hoje em dia, é muito comum ver pessoas correndo, seja por necessidade de exercícios ou para mudar seu ritmo de vida.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMOS POSTS